Ozimar ....
Bom sei que desilusão amorosa todos tem , e também já passei muito por isso , Mas não são todos que mereçem passar por isso ...
Eu pessoalmente sou um entendedor disso , Quem quizer umas aulas de como agir com isso dá um toque que eu ajudo a sair da depre ^^

Email e MSN para contato >> deme_neck@hotmail.com
Orkut >> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106791050

Para melhor Visualização das Letras E até para acelerar seu Download e evitar travamentos desnecessários use o ( Mozila Firefox 4.0 )
Obrigado Pela Colaboração e ...


Bem Vindos ao Blog Oficial de Divulgação pra qualquer coisa que queira ... Serve pra Jogos , pra Divulgar alguma coisa sobre vc , Sobre qualquer coisa .... !!!

O q vc's tão achando do Blog e Sugestão abertas pra vc's

sexta-feira, 29 de abril de 2011.
ρσรтєм αєw ρяα мiм ficαя รαbєиdσ σ qυє ρяєciรα иσ Blσg

14 Comentários:

Unknown disse...

uhu fico massa ozi... continue assim q logo vai ser um grande blog da net ^^

Adriano disse...

eaew galera add aew meu msn adriano_duartesilva@hot...
Wlws AteH soh Acc Bixas kkkkk

Ozimar disse...

Hummm ... Adriano Adogo =D

Adriano disse...

ui... sei nao ein ;)
Otimo Final de Semana!
Bjo na Bunda :]

Anônimo disse...

não vou mentir eu não gostei!! hahaha
brinkdeirinha!

Ozimar disse...

Anônimo , Obrigado por ser Verdadeiro xP .
Só por curiosidade quem é vc ?

Unknown disse...

Poxa esqueçeram de mim Ahhhhh ...

Vovo , Adriano , Anônimo ? alguém ^^

Anônimo disse...

aaaa mulekk olha eu akee **---**

Luuuiz disse...

Putz Massa Dimais o blog ozi '---'

Ozimar disse...

Também achei Muito Rox ... Nem pareçe q foi eu mesmo que criei ^^

Unknown disse...

kkkkkk ae ozi... é fóda a desgraçada hem... só por curiosidade, quem é ela(ou ele)???
sabe q vc pode se abrir pra mim :|

Ozimar disse...

[blue]∂á υм ¢нυτє ρяα vєя ѕє v¢ α¢єяτα qυєм é ...
α¢нσ q v¢ ¢σинєçє мτσ вєм α ρєçα ='([/blue]

Ozimar disse...

Mudando de assunto e aew q tá achando do Blog agora ?

Unknown disse...

lol ja sei qm é rsrs...

pow o blog ta maneiro.. só tem akela janelinha de boas vindas q abre a cada link rsrs.... irrita um pouco kkkk.... mas ta mto massa o blog!!

Postar um comentário

 
..:::Ozimar:::.. © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |